Supermercado Permita a troca de produtos e promova as datas comemorativas.
Shopping Pessoas que não compram em shopping são clientes em potencial.
Centro Como o preço é o que mais importa nessa região, ofereça todas as formas de pagamento. Exija segurança das autoridades.
Lojas próximas à região comercial Mantenha-se informado sobre tendências, modismos, inovações e lançamentos.
Lojas próximas à região residencial Controle o estoque bem de perto para não ficar sem variedade.
Clusters (agrupamento de lojas do mesmo segmento) Estabeleça e divulgue convênio com estacionamentos.
Porta a porta Tenha informações sobre o manuseio e a manutenção dos produtos para orientar o cliente. Mantenha um cadastro dos seus relacionamentos comerciais.
Lojas em supermercado Não conte apenas com o público do supermercado. Divulgue em outros canais onde está sua loja, e acrescente o benefício da segurança e do estacionamento fácil.
-
Jogo duplo com governo e oposição desgasta Pacheco e pode arriscar seu futuro político
-
Lula e Boulos podem ser processados por abuso de poder econômico e político em ato de 1º de maio
-
As chuvas no Rio Grande do Sul e as ações do poder público; ouça o podcast
-
Maduro culpa EUA e oposição por fiasco econômico que já rendeu perda de US$ 2 bilhões para a Venezuela neste ano
“Clube dos ricos” recomenda que governo reduza deduções do Imposto de Renda
Descubra os segredos de quem paga menos impostos: IR, IPTU, IPVA e mais!
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
Deixe sua opinião