• Carregando...

Supermercado – Permita a troca de produtos e promova as datas comemorativas.

Shopping – Pessoas que não compram em shopping são clientes em potencial.

Centro – Como o preço é o que mais importa nessa região, ofereça todas as formas de pagamento. Exija segurança das autoridades.

Lojas próximas à região comercial – Mantenha-se informado sobre tendências, modismos, inovações e lançamentos.

Lojas próximas à região residencial – Controle o estoque bem de perto para não ficar sem variedade.

Clusters (agrupamento de lojas do mesmo segmento) – Estabeleça e divulgue convênio com estacionamentos.

Porta a porta – Tenha informações sobre o manuseio e a manutenção dos produtos para orientar o cliente. Mantenha um cadastro dos seus relacionamentos comerciais.

Lojas em supermercado – Não conte apenas com o público do supermercado. Divulgue em outros canais onde está sua loja, e acrescente o benefício da segurança e do estacionamento fácil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]