Quem não se lembra do slogan "Conheça a Disney com a Stella Barros", que fazia a cabeça da garotada de todo o Brasil nos anos 70 e 80? A operadora de turismo, que foi por muitos anos uma das maiores e mais tradicionais do país e deixou o mercado paranaense há 11 anos, quando entrou em processo falimentar, está de volta a Curitiba sob o comando dos empresários Nuncio Montingelli Neto e Juliano Mazzaro Vasco. A franquia abriu as portas há um mês, na rua Ângelo Sampaio, no Batel.
A primeira franquia
Após anos no ostracismo, a marca foi adquirida em 2004 pelo grupo Águia, que estrá trabalhando no saneamento e reestruturação da empresa. O primeiro passo foi expandir a rede de operadoras, que se limitava ao eixo Rio-SP. A primeira franquia foi a curitibana. Além da Stella Barros, o Grupo Águia tem participação em várias empresas ligadas ao setor de viagens, como a companhia aérea WebJet, Top Service (logística de viagens), Synergy (viagens corporativas), Pallas (turismo esportivo), Planeta Brasil (turismo receptivo) e Gap One, que consolida passagens aéreas para as agências de viagens
-
Escolhido de Lula para atuar no RS acumula fracassos e polêmicas na comunicação do governo
-
Projeto quer taxar redes sociais e plataformas de streaming para bancar filmes nacionais
-
Julgamento de Sergio Moro: o futuro do senador e os impactos da decisão do TSE
-
Presidente do Senado procurou Alexandre de Moraes para defender mandatos de Moro e Seif
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião