
A versão brasileira do jornal digital americano The Huffington Post deve entrar no ar até o final do ano, em uma parceria com o Grupo Abril. O Brasil será o oitavo país a veicular uma versão do Huff Post (forma abreviada pela qual o site é conhecido), que agrega notícias produzidas por blogueiros. As empresas não revelaram detalhes da parceria. A Abril hospedará o novo site e ficará responsável pelo conteúdo. A Folha apurou que as duas empresas vão partilhar as receitas comerciais. Em nota divulgada há pouco, a presidente e editora do site americano, Arianna Huffington, afirmou: "Estou particularmente animada com a parceria, que vai possibilitar a utilização de vários recursos para contar as histórias.
-
Dino fecha o cerco a senadores indecisos para confirmar ida ao STF
-
Saiba quem foram os parlamentares de oposição que mais se destacaram em 2023, segundo think tank
-
Da neutralidade à omissão, da omissão à cumplicidade
-
Cúpula do Mercosul: Macron, Milei e Maduro frustram “liderança” de Lula na América do Sul
Petrobras: governo Lula interrompe privatizações iniciadas na gestão Bolsonaro
Culpa do Insta? Redes sociais são as maiores “vilãs” da vida financeira, dizem endividados
Governo prepara proposta mais branda para taxar empresas e sócios
Nunes Marques pede vista e adia julgamento de indicações políticas em estatais