• Carregando...

A presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho, informou nesta sexta-feira (17) que, desde o lançamento do programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida", na última segunda-feira (dia 13), aumentou a média diária de acessos ao simulador Caixa, disponível na página eletrônica do banco público (clique aqui para acessar).

Segundo ela, o acesso subiu de 70 mil por dia para 434 mil por dia, com mais de um milhão de simulações diárias, em apenas cinco dias úteis.

O simulador permite aos interessados em obter financiamentos habitacionais na Caixa calcular o valor das prestações, de entrada, prazos ou juros.

A informação foi dada por Maria Fernanda durante solenidade de assinatura do termo de adesão da prefeitura do Rio de Janeiro ao programa "Minha Casa, Minha Vida", que ocorreu hoje no Rio.

A presidente da Caixa disse ainda que, antes do lançamento do programa, a meta da Caixa era aplicar R$ 27,5 bilhões em financiamentos habitacionais em 2009. Somente no primeiro trimestre, R$ 7 bilhões já foram emprestados, o que significa 119% a mais que no trimestre de 2008.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]