Iniciar um pequeno negócio já é bastante intimidador. Adicione à equação um rival como a marca de lingeries Victoria’s Secret — que domina 62% do mercado americano — e isso se torna, realmente, assustador. Mas Morgan Hermand-Waiche, um ex-aluno de Harvard que fundou a Adore Me há quatro anos, viu como uma oportunidade.
À semelhança da origem da Victoria’s Secret, imaginada pelo fundador Roy Raymond quando estava fazendo compras para sua mulher, Hermand-Waiche teve a ideia de criar a Adore Me quando estava à procura de um presente de aniversário para sua namorada. Ele ficou impressionado com o quão caro a pequena peça de vestuário poderia ser, e como poucos tamanhos eram oferecidos. Depois de arrecadar US$ 500 mil em financiamento quando ainda estava na faculdade, ele viu seu sonho tornar-se realidade.
“Nós realmente cobrimos todo o espectro de tamanhos, inclusive através do nosso preço”, disse ao site CNBC Hermand-Waiche. “Temos, finalmente, lingerie de alta qualidade a preços acessíveis para todos.”
Floricultura usa máquina como canal de vendas
Quem chega ou vai viajar a partir do Aeroporto Afonso Pena, na Região Metropolitana de Curitiba, pode ser recebido ou homenageado com flores frescas
Leia a matéria completaCada um dos produtos da Adore Me projetados por Helen Mears, ex-chefe criativa da Victoria’s Secrets, são vendidos exclusivamente em seu site, com até 40 lançamentos a cada mês. Os tamanhos de sutiã variam de 30A a 44G — a rival só cobre do 30A ao 40DDD —, com conjuntos de sutiã e calcinha a US$ 39,95 ou US$ 49,95. A marca também vende pijamas, espartilhos e roupas de banho.
Menos de cinco anos após sua criação, a Adore Me está classificada em 14º na lista das empresas que mais crescem da revista “Inc.”, com uma taxa de crescimento nos últimos três anos de mais de 15.000% e US$ 16,1 milhões no rendimento.
Show room personalizado
Com uma gama de produtos tão extensa, o site incentiva os clientes a responderem a um questionário de sete perguntas sobre estilo e tamanho. Ao fazer isso, a Adore Me é capaz de gerar um “show room” personalizado, que aprende as preferências dos clientes quanto mais eles navegam e compram — o envio é gratuito e é possível fazer trocas sem custo. Segundo Hermand-Waiche, essa estratégia ajudou a empresa a atrair clientes, em oposição ao extenso orçamento de marketing da Victoria’s Secret.
Ainda assim, o fundador projeta o dia em que Adore Me abrirá suas lojas próprias. Por enquanto, está prevista para este ano uma parceria com uma loja de departamento, ainda a ser definida.
-
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
-
Julgamento de Moro no TSE pode fixar limites para gastos na pré-campanha
-
Ao demitir Prates, Lula se proclama o dono da Petrobras
-
Governo tentou manter “saidinhas” de presos em troca de não criar novo crime de “fake news”
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Movimentação de cargas cai pela metade e derruba arrecadação do Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião