A /Add, braço off-line do grupo Redirect Digital Marketing, criou uma ação para marcar o Dia Mundial do Consumidor, comemorado hoje, e reforçar a proximidade que a Cimentos Itambé tem com seus clientes. A ação é composta de mala-direta com brinde especial, e-mail marketing e brinde digital. O conceito das peças destaca a tranquilidade de contar com uma empresa que está sempre pronta para atender. O brinde é um travesseiro com a aparência de um saco de cimento.
-
Energia nuclear “de bolso”: Brasil quer testar pequenos reatores, a nova aposta do setor
-
Tarcísio investe no controle de gastos e se diferencia de Lula em uma eventual disputa
-
Marcha para Jesus tem carta de Lula e Caiado falando em resgatar o país
-
A magistocracia: Lula ressuscitará “saidinhas” e crime de “fake news” no STF
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Deixe sua opinião