Curitiba foi uma das cidades escolhidas pela Coca-cola para o lançamento da Aquarius, uma água mineral sem gás com sabores de laranja e limão, em garrafas de 510 ml. Jovens urbanos de classe A e B estão entre o público alvo do produto. A água com sabor já é comum em mercados como o europeu e também na América Latina. Na Argentina, de acordo com a Spaipa fabricante da Coca no Paraná e interior de São Paulo , a água saborizada representa 30% do segmento de águas engarrafadas.
-
Pressão do TSE faz Google cancelar anúncios políticos em suas redes a partir de maio
-
Ato em que Lula pediu votos para Boulos teve R$ 250 mil da Lei Rouanet e apoio da Petrobras
-
A mentira do Lula defensor dos trabalhadores
-
Autor do ataque com espada em Londres que matou adolescente e deixou outros 4 feridos tem nacionalidade brasileira
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Deixe sua opinião