• Carregando...

A AlmapBBDO, de Marcello Serpa e José Madeira, venceu o prêmio de agência do ano no Festival Internacional de Publicidade de Cannes, na França. O prêmio foi anunciado na noite de sábado, na cerimônia de encerramento do festival. Ele se soma a outros 57 leões em 12 categorias conquistados pelo Brasil, a maior premiação do país na história do festival. Ao todo, foram seis leões do ouro.

O leão de agência do ano é concedido de acordo com a somatória de pontos obtidos nas diversas categorias do festival. A agência brasileira ganhou mais de dez troféus, incluindo o único Grand Prix do Brasil. O leão de prata de agência do ano foi para a Y&R de Nova York. O bronze foi para a Wie­­den+Ken­­nedy, de Portland, nos Estados Unidos.

Também no sábado, a campanha "Xixi no Banho", que a F/Nazca Saatchi & Saatchi criou para a ONG SOS Mata Atlântica, levou o Leão de Prata na categoria Titanium & Integrated. Foi a primeira vez em que o Brasil foi premiado nessa categoria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]