As vendas para o Dia dos Pais em shoppings devem crescer 4% na comparação com 2011, prevê a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). A expectativa leva em conta a desaceleração da economia nacional deste ano e é inferior ao aumento de 8% registrado nas vendas da data do ano passado ante 2010.
A associação estima que o tíquete médio de compras para o Dia dos Pais deverá continuar em torno do registrado em 2011, em R$ 90. As maiores vendas para a data, tradicionalmente, são registradas pelas lojas de roupas, calçados, eletroeletrônicos, relógios, perfumes e produtos de higiene pessoal.
-
Fora dos Autos: OAB, entre eleições, ataque a medalhões e inquéritos
-
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
-
Desoneração da folha coloca Pacheco na encruzilhada entre apoiar ou enfrentar o governo
-
Como a desoneração da folha pode afetar a relação do governo Lula com o Senado
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Deixe sua opinião