i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado de trabalho

Amazon, Google e Samsung abrem vagas no Brasil

Vagas são para estagiários e trainnes de diferentes formações

  • PorEstadão Conteúdo
  • 08/01/2015 14:58
O Google procura universitários que vão se formar em dezembro de 2015 para seu programa de estágios | Cathal McNaughton/Reuters
O Google procura universitários que vão se formar em dezembro de 2015 para seu programa de estágios| Foto: Cathal McNaughton/Reuters

Que tal começar o ano novo com um emprego em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo? Três gigantes do setor, Google, Amazon e Samsung, estão com vagas abertas no Brasil para estagiários e trainees.

As empresas não informam o salário, mas no Vale do Silício essas empresas são conhecidas por oferecer remuneração acima da média.

Em novembro, o jornal britânico Telegraph publicou uma matéria na qual indicava que estagiários de grandes empresas de tecnologia da área de ciências da computação ganham salários em torno de US$ 10 mil (o equivalente a R$ 27 mil).

Amazon

A empresa tem vagas em São Paulo, no seu escritório na Vila Olímpia, para estudantes que vão se formar entre julho de 2016 e julho de 2017 nas áreas de administração de empresas, engenharia, economia, relações internacionais, marketing, psicologia, relações públicas, comunicação social, contabilidade, TI e logística. O salário não foi divulgado.

Google

A gigante de tecnologia procura universitários que vão se formar em dezembro de 2015 para seu programa de estágios. Há vagas em diversas áreas, como vendas, atendimento ao cliente e marketing, todas no escritório de São Paulo. Inglês fluente é obrigatório.

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 15 de fevereiro pelo site da empresa e a previsão de contratação é para o mês de maio.

Samsung

A empresa coreana tem 19 vagas em aberto nos seus escritórios no Brasil, Chile e México para seu programa de trainees. Podem participar do processo seletivo pessoas que tenham concluído a graduação em qualquer área entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2015.

Os escolhidos vão passar por diversas áreas da empresa como marketing, recursos humanos e logística. A empresa exige inglês avançado e considera a fluência no idioma espanhol como um diferencial. O valor do salário, porém, não foi divulgado, mas a empresa oferece até dois salários (mensais) de bônus por ano.

As inscrições para o processo seletivo vão até o 18 de janeiro pelo site da Cia de Talentos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.