A Ambev, maior cervejaria do Brasil, quer associar sua marca ao consumo de álcool responsável. Para isso, lança campanha com um novo símbolo para tentar massificar entre os consumidores que a dupla, consumo de bebida alcoólica e volante, não funciona. O símbolo é um bumerangue, com os dizeres: "é mais divertido ir e voltar". "A proposta é que ao se vir o bumerangue, associe-se a idéia de que é melhor pegar um táxi depois de beber muito e não dirigir", afirma Milton Seligman, diretor de Relações Corporativas da companhia.
-
Bancada do agro na Câmara impõe ao MST derrota que pode esvaziar o movimento
-
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
-
TRE-RJ absolve Castro e mais 13 políticos da acusação de abuso de poder político e econômico
-
Quem é Iraj Masjedi, o braço direito da Guarda Revolucionária do Irã, que apoia terroristas no Oriente Médio
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Deixe sua opinião