American Airlines, British Airways e Iberia ampliaram ainda mais esta semana o acordo comercial que uniu as três companhias aéreas em outubro deste ano. O acordo beneficia os membros dos programas de fidelidade das três companhias (American's AAdvantage programme, British Airways' Executive Club e Iberia's Plus), que agoram podem acumular pontos e trocar por passagens em qualquer das companhias, que também anunciaram novas rotas para serem operadas conjuntamente para 2011.
As empresas acrescentaram mais 317 voos no sistema de code-share para rotas transatlânticas para voos entre Europa e a América do Norte. Os blihetes já podem ser usados em viagens a partir do dia 28 deste mês. Entre os benefícios para os clientes estão horários coordenados para conexões,funcionários dedicados a ajudar os passageiros no cinco hubs das empresas(Nova York-JFK, Londres-Heathrow, Madri, Chicago e Miami), check in online e cartão de embarque impresso com a companhia que opera o voo ou a companhia na qual o bilhete foi adquirido e informação de voo integrada nos três sites das companhias aéreas.
-
Fim de anúncios eleitorais no Google reflete linha dura do TSE sobre propaganda eleitoral
-
Apoio de Caiado embaralha eleições municipais em Goiânia
-
Energia solar em casa: qual o tempo de retorno do investimento em cada estado
-
Lula desrespeita lei eleitoral pedindo votos para Boulos em ato esvaziado do Dia do Trabalho
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Deixe sua opinião