• Carregando...
O iPad foi lançado inicialmente em 2010 com única opção de acabamento: traseira prateada e parte frontal preta | Jason Lee/Reuters.
O iPad foi lançado inicialmente em 2010 com única opção de acabamento: traseira prateada e parte frontal preta| Foto: Jason Lee/Reuters.

Ao anunciar seus próximos modelos de tablet, o que é esperado para o próximo dia 21, a Apple vai apresentar iPads dourados que serão vendidos ainda neste ano, segundo uma reportagem publicada pela Bloomberg nesta quarta-feira (1º).

A cor dourada estará disponível para o modelo com 9,7 polegadas, o iPad Air, segundo a agência, que cita fontes "familiarizada com os planos" e reitera a informação de que a companhia californiana vai fabricar um tablet maior, com tela de 12,9 polegadas, no ano que vem.

O iPhone 5s foi o primeiro dispositivo a ter a cor dourada como opção de acabamento - iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, da geração atual, também a têm disponível.

O iPad foi lançado inicialmente em 2010 com única opção de acabamento: traseira prateada e parte frontal preta. Foi sucedido após quatro gerações pelo iPad Air, vendido com a frente preta (traseira cinza) ou branca (traseira prateada).

A Apple também vende desde 2012 um tablet menor, com tela de 7,9 polegadas, chamado iPad mini. A reportagem da Bloomberg não menciona a possibilidade de esse modelo também ser comercializado com acabamento dourado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]