O Desafio 600K, da Nike prova que começou ontem no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e acaba no domingo na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro , teve todo o planejamento e a produção das seletivas regionais feitos por duas agências curitibanas, a Art Office, de design, e a Sportion Marketing, especializada em marketing esportivo. As seletivas ocorreram em Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília. O jornalista da Gazeta do Povo Angelo Binder está participando da prova. Ele relata o desafio no Blog do Minuto (www.gazetadopovo.com.br/blog/blogdominuto).
-
Evento com Lula e Boulos não cumpriu requisitos para liberação de verbas via Lei Rouanet
-
Paralisação no Ibama reduz emissão de licenças e afeta mais de 40 grandes obras em 4 meses
-
Fernando Haddad: os desgastes e desafios do ministro da Fazenda
-
Governo adia “Enem dos Concursos” em todo o país após chuvas no RS
Deixe sua opinião