A receita do grupo The New York Times com a venda de jornais (digitais e impressos) ultrapassou a receita com publicidade pela primeira vez desde sua fundação, em 1851. O grupo, que edita os jornais The New York Times e The Boston Globe, entre outros, viu as receitas com circulação crescerem 10,4%, para US$ 952,9 milhões. Já a receita publicitária caiu 5,9%, para US$ 898,1 milhões. No passado, a publicidade já representou 80% das receitas. O crescimento das receitas com circulação ocorreu devido ao aumento das assinaturas online e a um reajuste no preço do jornal impresso.
-
Projeto quer taxar redes sociais e plataformas de streaming para bancar filmes nacionais
-
Moraes derruba norma do CFM que proibia matar bebês de 5 a 9 meses de gestação
-
Oposição barra “jabuti” que poderia estender moratória de dívidas para outros estados além do RS
-
Sob governo Milei, Argentina obtém em abril superávit financeiro pelo quarto mês consecutivo
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião