i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Evento

Associação Comercial homenageia a RPC

  • PorDa Redação
  • 22/11/2008 21:04
Selo de comemoração dos 90 anos da Gazeta do Povo |
Selo de comemoração dos 90 anos da Gazeta do Povo| Foto:

A Rede Paranaense de Comunicação (RPC) será duplamente homenageada amanhã à noite, às 19h, pela Associação Comercial do Paraná (ACP): são motivos da cerimônia o apoio na divulgação do projeto Centro Vivo e os 90 anos do jornal Gazeta do Povo, a serem comemorados em fevereiro de 2009.

Na opinião da presidente da Associação Comercial, Avani Slomp Rodrigues, as homenagens são "mais do que pertinentes", já que, segundo ela, os projetos da ACP com cunho comunitário são sempre respaldados pela RPC – que, por outro lado, também dá voz aos "anseios e reivindicações da população paranaense". O projeto Centro Vivo, pelo qual o grupo está sendo homenageado, existe há cinco anos e tem como objetivo revitalizar e desenvolver o centro de Curitiba, garantindo um ambiente propício aos comerciantes e moradores.

Estarão presentes ao evento os vice-presidentes da RPC Guilherme Cunha Pereira, Ana Amélia Cunha Pereira Filizola e Mariano Lemanski. Em seguida à homenagem, o empresário Guilherme Cunha Pereira falará sobre os novos rumos da comunicação ao público presente.

Serviço:

A homenagem à RPC ocorre amanhã, às 19 horas, no auditório do 9º andar da sede da ACP (Rua XV de Novembro, 621, Centro, Curitiba-PR).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.