• Carregando...

Com uma hora de atraso, o desfile da grife jovem Triton começou com a entrada de Bruno Gagliasso sob urros e gritos da platéia, formada prioritariamente por adolescentes fãs do ator e consumidores da marca. Flashes de câmeras digitais e celulares dispararam todo o tempo em que o ator apareceu em cena.Gagliasso, distribuindo beijos e acenos, fez três entradas na passarela. Nas duas primeiras, usava looks Triton para o inverno 2006. Na última, fechando o desfile, vestiu a camiseta da campanha da Creatinina para a Fundação Pró-Renal, que fez uma parceria com a grife para o evento.

O desfile foi curto - durou menos de 15 minutos - e bastante editado em relação à versão apresentada na São Paulo Fashion Week. Com o tema do personagem Pequeno Príncipe, o show mostrou vários minivestidos coloridos, usados com meias três-quartos, para as garotas, e casacos pesados e compridos para os meninos.

Tumulto

Antes e depois do desfile, a presença de Bruno Gagliasso causou tumulto e histeria de fãs no shopping Crystal. Ao chegar, o ator autografou camisetas da campanha de prevenção a doenças renais no estande da Fundação, montado na praça de eventos do shopping.

O ator assinou mais de 50 camisetas da Creatinina, que foram vendidas para ajudar na arrecadação de fundos da campanha.

Logo após o desfile, ele foi para a loja da Triton, onde posou para fotos e concedeu entrevistas. Mesmo com o calor no local, o jovem galã usava gorro de lã. "É porque o cabelo está muito bagunçado". justificou.

Uma enorme fila de fãs, quase todas meninas com idades entre 13 e 18 anos, se formou em frente à loja. Gagliasso ficou no local até perto da meia-noite. Acostumado ao assédio, não perdeu a calma nem deixou de sorrir em nenhum instante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]