A AT&T, maior fornecedora de serviços de telecomunicações dos Estados Unidos, revelou nesta terça-feira, em relatório de divulgação de lucro e faturamento trimestral , que 146 mil iPhones, o novo celular e multifuncional da Apple, foram vendidos nos dois primeiros dias de lançamento.
Segundo a companhia, que começou a vender o celular da Apple em 29 de junho, mais de 40% dessas ativações correspondem a novos clientes. ( clique e conheça o iPhone ). Poucos dias após o início das vendas, uma fonte revelou ao jornal "Los Angeles Times" que a Apple havia vendido 525 mil aparelhos - incluindo os disponíveis no estoque de 160 lojas da AT&T nos EUA.
A unidade celular, conhecida anteriormente como Cingular Wireless, adicionou 1,5 milhão de clientes no trimestre passado, passando a contar com um total de 63,7 milhões.
A companhia atribuiu boa parte dos bons resultados à expansão na base de clientes de telefonia celular e acesso à internet.
-
Queimadas crescem 154% na Amazônia e batem recorde no segundo ano do mandato de Lula
-
3 pontos que Flávio Dino “esqueceu” ao comparar os julgamentos do 8/1 com os do Capitólio
-
Os inimigos do progresso dentro do próprio país
-
Proibição de celulares nas escolas faz bem, especialmente para as meninas, sugere estudo da Noruega
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Deixe sua opinião