i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
aviação comercial

Avianca negocia injeção de capital com fundo de investimentos de Nova York

Por enquanto, a empresa está operando normalmente

    • Infomoney
    • 21/01/2019 09:37
    Airbus 320 da Avianca. A empresa, por enquanto, está conseguindo operar normalmente. | Divulgação/Avianca Brasil
    Airbus 320 da Avianca. A empresa, por enquanto, está conseguindo operar normalmente.| Foto: Divulgação/Avianca Brasil

    Depois de conseguir manter as 10 aeronaves e seguir operando normalmente, a Avianca Brasil negocia com o fundo Elliott Management uma possível injeção de capital, de acordo com informações da Bloomberg.

    A companhia aérea está em conversas iniciais com o bilionário Paul Singer, gestor do fundo de Nova York, para conseguir recursos que ajudem a manter suas operações depois do pedido de recuperação judicial no mês passado. À agência de notícias, a companhia disse não vai comentar sobre as negociações.

    LEIA TAMBÉM:Nova Boeing-Embraer deve empregar 9 mi l pessoas

    Por enquanto, a empresa está operando normalmente. Uma porta-voz afirmou que a Avianca Brasil irá cancelar voos diretos partindo de Guarulhos para Santiago, Miami e Nova York a partir de 31 de março para adaptar as operações à atual demanda.  

    Com 13,77% do mercado brasileiro e dívidas de quase R$ 500 milhões – sem incluir débitos com arrendatários –, a Avianca vem tendo dificuldades para honrar compromissos desde o segundo semestre do ano passado. A empresa pediu recuperação judicial em dezembro.

    A empresa continua focada em garantir a sustentabilidade do negócio e a excelência dos seus serviços, segundo a empresa informou à Bloomberg. Um porta-voz da Elliott disse que a empresa não iria comentar.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

      Fim dos comentários.