Consumidores avaliam um Nano, carro da montadora indiana Tata Motors, em uma loja de Nova Délhi. O Nano foi lançado no ano passado e custa 100 mil rúpias, o equivalente a US$ 2.200, o que lhe valeu o status de carro mais barato do mundo. Analistas do mercado, entretanto, dizem que a companhia está lutando com seus fornecedores para manter o preços, em meio a uma alta generalizada das matérias-primas, da mão de obra e dos impostos. O Nano é hoje o objeto de desejo da crescente classe média indiana, que hoje anda de moto e aspira a um pouco mais de conforto.
-
“PL da soberania nacional”: deputados querem limitar investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil
-
Frases da Semana: “Roubaram minhas joias no Natal de 2023. Foi doloridíssimo”
-
Quatro semelhanças da censura do STF com a da ditadura militar
-
Dragagem de rio é insuficiente para evitar enchentes no Vale do Itajaí, alerta especialista
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Deixe sua opinião