Torcedores que freqüentam os estádios do Coritiba e do Paraná Clube têm acompanhado uma ação de marketing de guerrilha no intervalo e antes do início das partidas um símbolo de paz é reproduzido no círculo central do gramado e uma faixa traz a frase: "A paz tem que estar dentro e fora do campo". A ação faz parte de uma campanha desenvolvida pela agência curitibana Beats Below The Line para a rádio Banda B. A Beats é coligada à Visão Comunicação Estratégica e tem como proposta criar e implementar ações que alcancem o público onde a publicidade tradicional não chega.
Moraes multa X e Starlink em R$ 5 milhões após rede social “burlar” bloqueio
Enquanto Moraes dobra a aposta, União Europeia se livra de censor que ameaçou Musk
Marina Silva pode ser investigada por omissão sobre as queimadas no Brasil; assista ao Entrelinhas
Decisões de Dino sobre incêndios escalam ativismo judicial e desarmonia entre poderes
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião