A Taste, agência de comunicação com sede em Curitiba, acaba de conquistar a conta da Bergerson, maior rede de joalherias do Sul do Brasil. Com três anos de existência, a agência será responsável por unificar toda a comunicação da empresa, desenvolvendo ações em design, mídia, web e ponto de venda. A primeira campanha está em criação e será apresentada ao mercado a partir de março. Além das campanhas publicitárias, a Taste será responsável pelo desenvolvimento das ações que marcam os 50 anos da Bergerson, com o objetivo de fortalecer a marca para diferentes públicos. Para atender o novo cliente, a Taste contou com a chegada da executiva de contas Rose Hatamoto, que atendeu marcas como Cartier, Nike, Renault entre outros. A conquista da conta da Bergerson reflete o desempenho alcançado pela Taste em 2012, que registrou um crescimento de 57% em seu faturamento.
-
Ação de conciliação do STF sobre marco temporal e promessa quebrada de Lula frustram indígenas
-
Empresários criticam decisão de Zanin que suspende desoneração da folha
-
Soros financia estudantes radicais que promovem protestos contra Israel nas universidades dos EUA, diz jornal
-
Alexandre de Moraes e a investida de Lula contra a liberdade de expressão no Twitter Files; acompanhe o Sem Rodeios
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Carne deve ter imposto? Taxação de alimentos promete debate acirrado no Congresso
Oposição critica propostas do governo sobre a reforma e promete trabalhar por projetos próprios
Novo imposto será cobrado em todas as compras de sites estrangeiros
Deixe sua opinião