A Taste, agência de comunicação com sede em Curitiba, acaba de conquistar a conta da Bergerson, maior rede de joalherias do Sul do Brasil. Com três anos de existência, a agência será responsável por unificar toda a comunicação da empresa, desenvolvendo ações em design, mídia, web e ponto de venda. A primeira campanha está em criação e será apresentada ao mercado a partir de março. Além das campanhas publicitárias, a Taste será responsável pelo desenvolvimento das ações que marcam os 50 anos da Bergerson, com o objetivo de fortalecer a marca para diferentes públicos. Para atender o novo cliente, a Taste contou com a chegada da executiva de contas Rose Hatamoto, que atendeu marcas como Cartier, Nike, Renault entre outros. A conquista da conta da Bergerson reflete o desempenho alcançado pela Taste em 2012, que registrou um crescimento de 57% em seu faturamento.
-
Governo quer cobrar “imposto do pecado” sobre carro, refrigerante, petróleo e minério
-
Profissionais liberais de 18 áreas terão direito a alíquota reduzida em novos impostos
-
Proposta do governo para simplificar impostos tem 499 artigos; confira a íntegra
-
Indecisão na escolha de vice de Ricardo Nunes pode ser estratégia do prefeito de São Paulo
Proposta do governo para simplificar impostos tem 499 artigos; confira a íntegra
Profissionais liberais de 18 áreas terão direito a alíquota reduzida em novos impostos
Governo quer cobrar “imposto do pecado” sobre carro, refrigerante, petróleo e minério
Haddad apresenta projeto de regulamentação da reforma tributária ao Congresso
Deixe sua opinião