O Brasil deve ultrapassar a França neste ano e se tornar o sexto maior mercado de publicidade do mundo. O país movimentou US$ 12,9 bilhões em 2010 (R$ 20,6 bilhões), valor que deve crescer 15,4% ao ano até 2013 (alcançando US$ 16,3 bilhões), segundo a consultoria de mídia ZenithOptimedia, subsidiária do grupo Publicis. A taxa de crescimento é uma das maiores do mundo, superior à da China (13,6%). Para realizar a comparação em dólar entre países, a consultoria tomou por base a taxa de câmbio média de 2009. Até 2013, os mercados emergentes deverão responder por 35,1% dos gastos com publicidade no mundo, ante 30,9% no ano passado.
-
Rio Grande do Sul sob dilúvio: imagens inéditas e relatos direto das zonas afetadas
-
Ala econômica do governo mira aposentadorias para conter gastos; entenda a discussão
-
Assédio do STF para banir pessoas das redes é censura prévia, dizem juristas
-
Tragédia no Rio Grande do Sul: o desafio da reconstrução do estado
Ala econômica do governo mira aposentadorias para conter gastos; entenda a discussão
Maior gestor de fundos do país se junta ao time dos “decepcionados” com Lula 3
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Deixe sua opinião