O Brasil deve ultrapassar a França neste ano e se tornar o sexto maior mercado de publicidade do mundo. O país movimentou US$ 12,9 bilhões em 2010 (R$ 20,6 bilhões), valor que deve crescer 15,4% ao ano até 2013 (alcançando US$ 16,3 bilhões), segundo a consultoria de mídia ZenithOptimedia, subsidiária do grupo Publicis. A taxa de crescimento é uma das maiores do mundo, superior à da China (13,6%). Para realizar a comparação em dólar entre países, a consultoria tomou por base a taxa de câmbio média de 2009. Até 2013, os mercados emergentes deverão responder por 35,1% dos gastos com publicidade no mundo, ante 30,9% no ano passado.
-
Decisões do TSE no relatório americano da censura foram tomadas após as eleições de 2022
-
Haddad apresenta projeto de regulamentação da reforma tributária ao Congresso
-
Exclusivo: AGU de Lula estuda pedir suspensão ou dissolução do X no Brasil
-
AGU de Lula entra em jogo contra o X no Brasil; ouça o podcast
Haddad apresenta projeto de regulamentação da reforma tributária ao Congresso
Na Embrapa sindicalizada do governo Lula, agronegócio vira tabu e meritocracia perde espaço
Pagamento de precatórios “turbina” economia e faz banco elevar projeção para o PIB
Lula critica pressão por corte de gastos e defende expansão do crédito
Deixe sua opinião