• Carregando...

Os assinantes da Brasil Telecom que usam o provedor de internet da empresa tiveram bloqueado o acesso ao site YouTube, que divulga vídeos gratuitos na internet. O bloqueio está acontecendo desde este sábado e a empresa não tem informado aos clientes porque tomou a decisão.

O YouTube esteve ameaçado de sair do ar no Brasil por causa de uma decisão judicial a pedido do casal Tato Malzoni e Daniela Cicarelli que foi flagrado em momento sexual em uma praia na Espanha. A última notícia, no entanto, afirmava que o YouTube estava ele próprio tomando medidas para proibir a veiculação do vídeo dos namorados e por isso não seria tirado do ar compulsoriamente.

Apesar disso, os usuários da Brasil Telecom estão relatando o bloqueio em vários locais do país, inclusive no Paraná. O Portal Terra noticiou neste sábado relatos de alguns assinantes que não conseguiram acessar o YouTube em Goiás. As outras empresas provedoras de acesso à internet, aparentemente, não fizeram nenhum tipo de bloqueio.

Como driblar

Mas, como as pessoas que usam a internet são muito criativas, há aquelas que já colocaram na própria internet uma maneira de driblar o bloqueio da Brasil Telecom ao Youtube. É o que se pode aprender, por exemplo pelo blog acesseyoutube.blogspot.com.

A assessoria de imprensa da Brasil Telecom no Paraná não soube explicar a razão do problema. Para quem quiser reclamar, o telefone de atendimento aos clientes da Brasil Telecom é o 0800 41 1100.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]