• 15/06/2020 07:49
Covid-19

Ações fiscais e do BC do Brasil são adequadas na pandemia, diz FMI

  • 15/06/2020 07:49
  • PorEstadão Conteúdo
    Esplanada dos Ministérios, em Brasília: banco de talentos foi criado para ajudar o governo a escolher nomes técnicos para cargos na administração pública.
    Esplanada dos Ministérios, em Brasília: banco de talentos foi criado para ajudar o governo a escolher nomes técnicos para cargos na administração pública.| Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

    A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva, comentou sobre as medidas adotadas pelo Brasil durante a pandemia da Covid-19 em entrevista ao El País. "Em termos de resposta à crise, foram dados passos adiante significativos, na verdade, mais que muitos outros países", avaliou. "Suas medidas fiscais e as ações do Banco Central são muito fortes e adequadas ela", disse. Georgieva recomendou que "seria muito importante gerir a situação sobre a base de dados transparentes" e ter "máxima unidade possível entre o governo central e os estados".

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.