• 01/07/2019 09:53
Bancos

Banco Safra lança carteira digital com transferências e saques gratuitos

  • 01/07/2019 09:53
  • PorGazeta do Povo
    Fachada de uma agência do Banco Safra, em Curitiba, Paraná.
    Fachada de uma agência do Banco Safra, em Curitiba, Paraná.| Foto: Henry Milléo/Arquivo Gazeta do Povo

    Dentro da estratégia de ser um dos maiores bancos privados digitais do Brasil nos próximos anos, o Banco Safra acaba de lançar uma carteira digital, que permite realizar compras em estabelecimentos por meio de QR Code, NFC e em breve por reconhecimento facial, além de transferências e saques via QR Code. O aplicativo da SafraWallet já disponível para download na App Store e no Google Play.

    Para usar o serviço não é necessário ser cliente do Banco Safra. Ttransferências, saques e pagamentos pela SafraWallet serão isentos de cobrança. Os saques podem ser feitos em mais de 20 mil caixas eletrônicos e nos ATMs próprios do banco utilizando QR Code.

    O consumidor pode carregar a SafraWallet de três maneiras: transferência de recursos de outra conta, portabilidade de salário e cadastro de cartões de crédito de qualquer banco. No momento da compra, o cliente pode usar o saldo da sua carteira ou algum dos seus cartões de crédito cadastrados, sem precisar do plástico.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

      Fim dos comentários.