• 29/11/2020 12:43
Poder de decisão

Bolsonaro diz que ministro Guedes é “98% da Economia”

  • 29/11/2020 12:43
  • PorEstadão Conteúdo
    O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente Jair Bolsonaro.
    O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente Jair Bolsonaro.| Foto: Sérgio Lima/AFP

    O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo (29) que o ministro Paulo Guedes "é 98% da Economia". O presidente reafirmou a confiança no ministro, mas demonstrou que pretende ser firme nos dois por cento das decisões da Economia que diz passarem por ele: "o que eu falei três meses atrás está valendo. Quem falar em Renda Cidadã, cartão vermelho". As declarações foram dadas logo após Bolsonaro votar em uma escola na Vila Militar, na zona oeste do Rio.

    "Paulo Guedes é 98% da Economia, e eu era 1% e passei para 2. Tem tanto coisa que é igual saltar de paraquedas: o cara te orientando atrás e você tem que ter confiança nele", comparou. "A economia está na mão dele, assim como a Agricultura nas mãos da Tereza Cristina".

    O presidente também elogiou o presidente do Banco Central. "O Roberto Campos, do Banco Central, quando faz reunião conosco é uma coisa excepcional", disse. "O Banco Central vai ser independente, pra não haver risco de interferência política."

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.