• 17/09/2019 13:57
Bebidas

Cade autoriza a distribuição de Red Bull pela Ambev no Brasil

  • 17/09/2019 13:57
  • PorGazeta do Povo
    O aval à parceria comercial entre Ambev e Red Bull foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 17
    O aval à parceria comercial entre Ambev e Red Bull foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 17| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

    A Ambev foi autorizada a distribuir e revender bebidas energéticas da Red Bull em determinados pontos de venda do território nacional a partir desta terça-feira, 17. A aprovação da Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) foi feita sem restrições e firmou o ato de concentração entre as empresas.

    Em abril deste ano, quando foi formalizado o objetivo de parceria comercial, ambas indicaram como interesse o fato de “aliar a capilaridade, capacidade, rotas de distribuição e expertise da Ambev no mercado de bebidas, com o interesse da Red Bull em expandir a distribuição de suas bebidas energéticas no Brasil. Além disso, as partes entendem que a operação representará, para a Ambev, a oportunidade de distribuir uma marca com envergadura internacional”.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.