• 17/09/2019 14:13
Voos internacionais

Greve na Espanha pode afetar voos no Rio de Janeiro e em São Paulo

  • 17/09/2019 14:13
  • PorEstadão Conteúdo
    A paralisação deve ocorrer todas as segundas-feiras entre 30 de setembro e 18 de novembro
    A paralisação deve ocorrer todas as segundas-feiras entre 30 de setembro e 18 de novembro| Foto: Divulgação Iberia

    O sindicato dos profissionais da companhia aérea Iberia, da Espanha, convocou na última segunda-feira, 16, greve para todos os funcionários de operações de solo da empresa. A paralisação deve ocorrer todas as segundas-feiras entre 30 de setembro e 18 de novembro. A Iberia opera em três trechos às segundas no Brasil, atendendo passageiros do Rio de Janeiro e de São Paulo.

    No caso dos passageiros paulistas, os voos saem de Guarulhos com destino a Madrid, na Espanha, às 22h10. O trecho com destino a São Paulo sai de Madrid às 18 horas de segunda e chega a Guarulhos às 4h20 de terça. Os horários são os mesmos para voos que acontecem nas quartas, sextas e sábados, mas que não serão afetados.

    A companhia também tem voos que saem do aeroporto do Galeão, no Rio, com destino a Madrid. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que ainda não foi notificada da possível paralisação. Não há, até o momento, qualquer pronunciamento oficial da Iberia sobre a possível greve.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.