• 17/09/2019 09:40
Serão 50 até o final do ano

Magazine Luiza chega ao Norte com inauguração de 19 lojas no Pará

  • 17/09/2019 09:40
  • PorGazeta do Povo
    O Pará é o 12º PIB do Brasil e tem 8 milhões de habitantes
    O Pará é o 12º PIB do Brasil e tem 8 milhões de habitantes| Foto: Divulgação Magazine Luiza

    O Magazine Luiza abriu suas primeiras lojas na região Norte do país nesta segunda-feira, 16. Foram 19 inaugurações, em 14 cidades do Pará. A previsão é de que até o final do ano sejam instalados mais 31 pontos, totalizando 50 lojas apenas nesse estado.  O investimento de R$ 50 milhões para a abertura de todas essas unidades inclui, ainda, dois centros de distribuição na região. Cerca de dois mil empregos diretos devem ser gerados.

    "Estamos investindo pesado na operação aqui, pois sabemos que é um mercado com muito potencial”, afirma Fabrício Garcia, vice-presidente Comercial e de Operações do Magalu. Para a divulgação, a empresa contratou alguns dos influenciadores mais relevantes da região, como Joelma, Dira Paes, Gaby Amarantos e Fafá de Belém. A expansão para o Norte faz parte da estratégia de aumento de capilaridade do Magalu. No final de agosto, a rede inaugurou sua milésima loja. Para o ano que vem, só no Distrito Federal, estão previstas 15 novas lojas.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.