(Foto: Reprodução/Passaredo)
(Foto: Reprodução/Passaredo)| Foto:

A partir do dia 27 de outubro, as companhias aéreas Passaredo e MAP passarão a operar voos para sete cidades de quatro estados operados desde o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.Os trechos contemplam as cidades paulistas de Ribeirão Preto, Bauru, Marília e Araçatuba e ainda Dourados (MS), Uberaba (MG) e Macaé (RJ). Essa nova malha aérea, que terá 26 operações diárias totalizando 158 voos semanais, será operada com aeronaves ATR 72–600, com capacidade para 70 passageiros.

Os trechos contemplam as cidades paulistas de Ribeirão Preto, Bauru, Marília e Araçatuba e ainda Dourados (MS), Uberaba (MG) e Macaé (RJ). Essa nova malha aérea, que terá 26 operações diárias totalizando 158 voos semanais, será operada com aeronaves ATR 72–600, com capacidade para 70 passageiros.

Com a aquisição do controle acionário da MAP Linhas Aéreas pela Passaredo, anunciado em agosto, as empresas passam a operar 35 destinos em todas as regiões do Brasil. A projeção feita pelo CEO da Passaredo, Eduardo Busch, é de que as companhias alcancem 1,5 milhões de passageiros em 12 meses a partir do início da operação no aeroporto da capital paulista.