• 14/09/2020 14:36
Controle aéreo

Suspensão de restrições não permite embarque de todos os brasileiros para os EUA

  • 14/09/2020 14:36
  • PorEstadão Conteúdo
    Companhias aéreas começam a retomar voos regulares, mas admitem que ritmo pré-pandemia no Brasil só deve voltar em 2021.
    Latam diz que faz rota São Paulo/Guarulhos-Miami e São Paulo/Guarulhos-Nova York| Foto: Jonathan Campos/Arquivo Gazeta do Povo

    A partir desta segunda-feira (14) todos os voos que partirem do Brasil para os Estados Unidos poderão aterrissar em aeroportos norte-americanos, mas nem todos os brasileiros poderão entrar no país. A decisão anunciada domingo (13) apenas amplia a permissão de acesso para quem já tinha autorização. O governo dos EUA suspendeu restrições que direcionavam todos os voos que transportavam passageiros de companhias aéreas que chegassem ou recentemente tivessem passado por alguns países, incluindo o Brasil, entre outros. Podem embarcar cidadãos do próprio país, residentes permanentes legais (portadores de green card), familiares imediatos de cidadãos norte-americanos e residentes permanentes legais e categorias específicas.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.