A Toyota Hilux está entre os modelos disponíveis para aluguel pelo aplicativo
A Toyota Hilux está entre os modelos disponíveis para aluguel pelo aplicativo| Foto: Divulgação

A Toyota vai disponibilizar a partir de sexta-feira, 20, um aplicativo que permite aos motoristas alugarem carros novos diretamente nas concessionárias da rede. O serviço estará disponível em seis cidades brasileiras: São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Brasília, devendo chegar ao Rio de Janeiro em breve.

Os valores das diárias de aluguel dos carros 0 km vão variar entre R$ 190 e R$ 599, sendo que os veículos acabarão substituídos, em média, após um ano de uso. Quando isso ocorrer, as concessionárias que investirem na locação poderão avaliar a possibilidade de venda dos modelos. O valor do aluguel também inclui o seguro e o serviço de assistência 24 horas.

Aqueles que se interessarem pela novidade, devem baixar o aplicativo Toyota Mobility Services, disponível nos sistemas iOS e Android. Os modelos de automóveis disponibilizados incluem Etios, Yaris, Corolla, Prius, RAV4, Hilux, SW4, Camry, além dos modelos Lexus UX 250h, NX 300h e ES 300h. As informações são da agência O Globo.