A criatividade das redes de fast-food para criar comerciais não tem mesmo limites. Depois de o Habib’s brincar com seus concorrentes em uma série de propagandas que foi até parar no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), o Burger King resolveu parodiar um filme clássico de “Sessão da Tarde” para divulgar seu novo sanduíche, o Mega Stacker 4.0.
Leia também: Burger King se fantasia de McDonald’s para ‘assustar’ clientes no Halloween
Na peça, chamada de “O efeito Mega Stacker”, um jovem entra em uma espécie de transe após provar o lanche, que leva quatro hambúrgueres, queijo e bacon. Seus amigos decidem levá-lo para se divertir mesmo assim, colocando óculos escuros para disfarçar os olhos fechados do rapaz, que só acorda após sentir fome novamente. Como trilha sonora, o funk “Morto Muito Louco”, da dupla Jack e Chocolate. Assista ao vídeo.
A propaganda, lançada nesta segunda-feira (28) e criada pela agência David, que atua em São Paulo, Buenos Aires e Miami, é uma paródia do filme “Um Morto Muito Louco” (1989). No longa, dois funcionários de uma empresa de seguros precisam fingir que seu patrão, que foi assassinado, ainda está vivo.
-
Projeto quer taxar redes sociais e plataformas de streaming para bancar filmes nacionais
-
Moraes derruba norma do CFM que proibia matar bebês de 5 a 9 meses de gestação
-
Oposição barra “jabuti” que poderia estender moratória de dívidas para outros estados além do RS
-
Sob governo Milei, Argentina obtém em abril superávit financeiro pelo quarto mês consecutivo
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião