O famoso cachorro da Cofap está de volta. O grupo Magneti Marelli decidiu retomar a campanha publicitária de amortecedores com o cão da raça bassê. Desta vez, o animal foi reestilizado e será utilizado no formato desenho animado. O slogan é o mesmo que faz sucesso há mais de 20 anos: "O melhor amigo do carro e do dono do carro". O objetivo da marca é atingir o público mais jovem que ainda não conhece o cãozinho. Para isso, os filmes irão utilizar temas atuais e inovadores como o cachorro dançando funk, samba e lutando boxe. A intenção da empresa é voltar com o cachorro de verdade em breve.
-
Como um não-petista se tornou um dos ministros mais poderosos de Lula
-
Elogios a Putin, Ucrânia vilã: a realidade alternativa da Ruwiki, a Wikipedia chapa-branca da Rússia
-
Lula decide manter gabinete de ministro da reconstrução do RS em Brasília
-
TV estatal da China divulga vídeo com simulação de ataque militar a Taiwan
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Deixe sua opinião