Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Concorrência

Cade só retomará julgamentos no segundo semestre

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) informou nesta terça-feira (19) que o plenário do órgão antitruste retomará as atividades apenas no segundo semestre, a partir de 4 de julho. Dessa forma, não ocorrerão as sessões previstas inicialmente para 20 e 27 de junho.

Quando voltar a fazer julgamentos, o Cade já terá como base a nova Lei da Concorrência, que foi sancionada no final do ano passado pela presidente Dilma Rousseff. Como as sessões ocorrem a cada 15 dias, haverá duas sessões de julgamento por mês até o final do ano. Apenas em agosto, por questão de calendário, haverá três reuniões.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.