A Caixa Econômica Federal informou nesta sexta-feira (14) que alguns canais de atendimento do banco ficarão indisponíveis entre as 23 horas de sábado (15) e as 7 horas de domingo (16) para uma atualização tecnológica. O objetivo, segundo o banco, é melhorar a qualidade e disponibilidade dos serviços aos clientes.
Durante o período estarão indisponíveis os seguintes serviços: cartões de débito, autoatendimento, Banco 24 Horas, Internet Banking e Banking Móvel.
No último dia 6, os sistemas informatizados da Caixa ficaram fora do ar. As agências não conseguiram atender os clientes e tiveram que abrir uma hora mais cedo no dia seguinte para suprir o atendimento. As lotéricas e os postos de autoatendimento também ficaram indisponíveis.
-
Aparato do TSE contra “desinformação” está mais forte que nunca; críticos temem censura
-
PEC do quinquênio turbina gasto do Brasil com o Judiciário, que já é recorde
-
Uma família inteira na prisão: a saga dos Vargas no 8/1 encerra série de entrevistas de Cristina Graeml
-
Polícia política de Lula agora quer calar o X
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Carne deve ter imposto? Taxação de alimentos promete debate acirrado no Congresso
Deixe sua opinião