Mesmo após o fim da veiculação, a campanha publicitária do Jornal de Londrina (JL) "Solta a voz que a gente faz o eco" continua causando grande mobilização entre os moradores da cidade. As peças incentivaram os londrinenses a expressarem suas opiniões nas páginas do veículo. A redação do jornal registrou 200% de aumento da interatividade dos leitores e continua recebendo correspondências cartas, e-mails e telefonemas com as opiniões e, principalmente, reclamações dos londrinenses. As mensagens foram ou publicadas ou usadas como base para reportagens.
-
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
-
Lula desrespeita lei eleitoral pedindo votos para Boulos em ato esvaziado do Dia do Trabalho
-
Jornais esquerdistas têm o Estado como principal fonte de renda, diz Gilson Marques
-
Lula critica empresas e diz que “não haverá desoneração para favorecer os mais ricos”
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Deixe sua opinião