Viva + Antonina foi o mote escolhido pela agência curitibana TheGetz para a campanha que pretende reunir esforços para reerguer a cidade, atingida por fortes chuvas em março. A mobilização é liderada pelo padre Marcos José de Albuquerque, da Igreja Matriz Nossa Senhora do Pilar. A primeira ação da campanha ocorre no fim de semana dos dias 18 e 19 de junho e foi batizada de Antonina Weekend. O evento vai reunir sete renomados chefs de cozinha de Curitiba, que irão criarão pratos para sete restaurantes da cidade com o objetivo de atrair turistas. Articulado pela chef Manu Buffara, a ação vai reunir os chefs Celso Freire (Zea Maïs), Ricardo Felizola e Diogo Prado (La Cucina), Paulino da Costa (DOP Cucina), Daniela Prosdócimo Caldeira (La Table Gastronomie), Geraldine Miraglia (Oli Gastronomia), e Marco Antonio Araújo e Marco Lima (Vindouro).
Enfraquecido, Haddad enfrenta pressões, desgastes e derrotas no Congresso
“Clube dos ricos” recomenda que governo reduza deduções do Imposto de Renda
Descubra os segredos de quem paga menos impostos: IR, IPTU, IPVA e mais!
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Deixe sua opinião