• Carregando...
 | Reprodução
| Foto: Reprodução

Viva + Antonina foi o mote escolhido pela agência curitibana TheGetz para a campanha que pretende reunir esforços para reerguer a cidade, atingida por fortes chuvas em março. A mobilização é liderada pelo padre Marcos José de Albu­querque, da Igreja Matriz Nossa Senhora do Pilar. A primeira ação da campanha ocorre no fim de semana dos dias 18 e 19 de junho e foi batizada de Antonina Weekend. O evento vai reunir sete renomados chefs de cozinha de Curitiba, que irão criarão pratos para sete restaurantes da cidade com o objetivo de atrair turistas. Arti­culado pela chef Manu Buffara, a ação vai reunir os chefs Celso Freire (Zea Maïs), Ricardo Felizola e Diogo Prado (La Cucina), Paulino da Costa (DOP Cucina), Daniela Prosdócimo Caldeira (La Table Gastro­nomie), Geraldine Miraglia (Oli Gastronomia), e Marco Antonio Araújo e Marco Lima (Vindouro).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]