Os jornais Gazeta do Povo e Jornal de Londrina, que integram a Rede Paranaense de Comunicação (RPC), receberam na quarta-feira a premiação do International Newsmedia Marketing Association (INMA), durante o 80º Congresso Mundial, realizado no Marriot Marquis, em Nova Iorque. A Gazeta do Povo levou o prêmio Ouro na categoria Classificados com a campanha "Família Valore" e o prêmio Prata na categoria Assinaturas com a campanha "Por que". O Jornal de Londrina levou os três prêmios, Ouro, Prata e Bronze, da categoria Brand Awareness com as campanhas "Londrina", "Posicionamento" e "Tudo sobre Londrina", respectivamente.
O INMA premia os melhores projetos em diversas áreas do marketing, desde ações para aumento da circulação até campanhas institucionais e de consolidação de marcas. Mais de 200 executivos de mídia participaram do evento que reuniu representantes dos 57 jornais finalistas de 19 países. O júri formado por 23 profissionais da área escolheu as melhores peças distribuídas em dez categorias, três em cada, dependendo da circulação de cada título. Os jornais da RPC foram representados pelo gerente de marketing da Unidade Jornal, Axeu Beluca, que recebeu os prêmios das mãos do presidente do INMA, Michel Phelps.
-
TSE absolve Moro e frustra planos de PT e PL para eleição ao Senado no PR em 2024
-
Do “cala a boca já morreu” à “situação excepcionalíssima”
-
Lula “inicia” campanha pela reeleição na tragédia do Rio Grande do Sul
-
Israel irá retirar embaixadores da Irlanda e Noruega após países reconhecerem Estado palestino
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Rombo do governo se aproxima dos recordes da pandemia – e deve piorar com socorro ao RS
“Desenrola” de Lula cumpre parte das metas, mas número de inadimplentes bate recorde
Deixe sua opinião