Duas campanhas de conscientização têm ganhado audiência no YouTube nas últimas semanas. Uma foi produzida pela agência Ogilvy, em parceria com o Bar Aurora e Boteco Ferraz, ambos de São Paulo. O vídeo "Drunk Valet" (http://bit.ly/hqdE4i) mostra um suposto manobrista (um ator), bêbado, tentando estacionar os carros dos clientes. O filme mostra a reação dos donos do automóvel. O outro vídeo, da Getz, de Curitiba, é uma conscientização sobre o espaço reservado para deficientes em estacionamentos públicos. Intitulado "Esta vaga não é sua nem por um minuto" (http://bit.ly/euWSmF), o filme capta a reação de motoristas ao observarem uma cadeira de rodas ocupando uma vaga num estacionamento de um supermercado.
-
Como um não-petista se tornou um dos ministros mais poderosos de Lula
-
Elogios a Putin, Ucrânia vilã: a realidade alternativa da Ruwiki, a Wikipedia chapa-branca da Rússia
-
Lula decide manter gabinete de ministro da reconstrução do RS em Brasília
-
Frases da Semana: “A natureza escolheu o RS para ser alerta de problema grave no mundo”
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Deixe sua opinião