Candy Shop sobe ao palco para receber o prêmio de Agência do Ano | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Candy Shop sobe ao palco para receber o prêmio de Agência do Ano| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O Prêmio GRPCom de Criação divulgou na noite de terça-feira (8) os vencedores da 8ª edição, durante cerimônia de premiação no Museu Oscar Niemeyer em Curitiba. O evento reuniu cerca de 300 pessoas do mercado publicitário paranaense, entre agências, anunciantes e produtoras. A Candy Shop foi a grande vencedora da noite com 23 prêmios. Além de conquistar o Grand Prix dos prêmios Digital e Jornal, repetiu o sucesso do ano passado, levando o prêmio de Agência do Ano.

Veja a relação completa dos vencedores

A Master Comunicação ganhou oito prêmios, entre eles o de Responsabilidade Social e o Grand Prix Rádio. Com quatro prêmios cada uma, também se destacaram a Heads Propaganda e a OpusMúltipla Comunicação Integrada – esta última levou o Grand Prix RPC Curitiba. O Grand Prix TV Regional foi conquistado pela Hey Comunicação. Novidade desta edição, o prêmio de Produtora de Vídeo do Ano foi para a Núcleo Vídeo Produções e a Jamute foi eleita a Produtora de Áudio do Ano.

“Lute pela ideia” foi o mote escolhido para a campanha do 8º Prêmio GRPCom de Criação, que tem como objetivo valorizar e reconhecer o talento, o empenho e a criatividade dos profissionais da propaganda do Paraná. O Prêmio selecionou os melhores materiais publicitários veiculados no período de 29 de agosto de 2015 a 26 de agosto de 2016 na Gazeta do Povo, na Tribuna, na 98FM, na Mundo Livre FM, na RPC e nos sites Globo com atuação no Paraná.

Nesta edição foram 651 peças inscritas por 104 agências de todo o estado. Os materiais foram avaliados por 36 profissionais brasileiros que atuam em diversos lugares do mundo. “Isso só foi possível porque decidimos inovar e utilizar uma plataforma online de votação. Ao invés de reunir a comissão julgadora, os profissionais que atuam em diversas agências do Brasil e também do exterior avaliaram as peças e deram suas notas remotamente”, conta Carmem Murara, gerente de Comunicação e Relacionamento do GRPCom.

Veja os vencedores do 8º Prêmio GRPCom de Criação

PRÊMIO RESPONSABILIDADE SOCIAL

Agência Master Comunicação e produtoras Fantástica Filmes e Lua Nova, com a peça “Mentiras” para Centro de Educação João Paulo II.

PRÊMIO RÁDIO VAREJO

Ouro: Agência Candy Shop e produtora de áudio Canja, com a peça “Ninguém se apega tanto assim” para Romera.

Prata: Agência Heads Propaganda e produtora de áudio Lua Nova, com a campanha “PJ PME” para Unimed Curitiba.

Bronze: Agência Candy Shop e produtora de áudio Canja, com a peça “FIFA 17” para Livrarias Curitiba.

PRÊMIO RÁDIO PRODUTOS E SERVIÇOS

Ouro: Agência Candy Shop e produtora de áudio Canja, com a peça “Buzina” para Livrarias Curitiba.

Prata: Agência Candy Shop e produtora Gramy Áudio Original, com a peça “Freio” para Fiat Florença.

Bronze: Agência Master Comunicação e produtora de áudio Jamute, com a peça “Verão com mais música” para Fundação Cultural de Curitiba.

PRÊMIO RÁDIO INSTITUCIONAL

Ouro: Agência Master Comunicação e produtora de áudio Jamute, com a peça “Dirigitando” para Secretaria de Estado da Comunicação Social e DETRAN.

Prata: Agência Candy Shop com a peça “Profissão” para Academia do Rock.

Bronze: Agência Candy Shop com a peça “Internet” para Gauden.

PRÊMIO RÁDIO GRAND PRIX

Ouro: Agência Master Comunicação e produtora de áudio Jamute, com a peça “Dirigitando” para Secretaria de Estado da Comunicação Social e DETRAN.

PRÊMIO DIGITAL VAREJO

Ouro: Candy Shop, peça “Bateria” para Academia do Rock.

Prata: Candy Shop, peça “Escolha o Rock” para Academia do Rock.

Bronze: Candy Shop, peça “Spoiler” para Livrarias Curitiba.

PRÊMIO DIGITAL PRODUTOS E SERVIÇOS

Ouro: Candy Shop, peça “Semana” para Livrarias Curitiba.

Prata: Candy Shop, peça “CEP” para Gauden.

Bronze: Candy Shop, peça “Séries Favoritas” para Gauden.

PRÊMIO DIGITAL INSTITUCIONAL

Ouro: Candy Shop, peça “Comemorações” para Gauden.

Prata: Candy Shop, peça “Tá brincando?” para Gauden.

Bronze: Candy Shop, peça “Quero Café” para Supernova.

PRÊMIO DIGITAL GRAND PRIX

Candy Shop, peça “Bateria” para Academia do Rock.

PRÊMIO JORNAL VAREJO

Ouro: Candy Shop, peça “PES 2016” para Livrarias Curitiba.

Prata: Candy Shop, peça “Girafa” para Fiat Florença.

Prata: Candy Shop, peça “Poste” para Fiat Florença.

Bronze: Verbal e Ernst Photography, com peça “Cigana” para Copava Veículo.

PRÊMIO JORNAL PRODUTOS E SERVIÇOS

Ouro: Candy Shop, peça “Jardim Secreto” para Jeep Florença.

Prata: 433 AG, peça “Facebook” para Cultura Inglesa.

Prata: Heads Propaganda, peça “Corrida Noturna” para Unimed Curitiba.

Bronze: Crânios Comunicação, peça “Carga Máxima” para Hospital das Nações.

PRÊMIO JORNAL INSTITUCIONAL

Ouro: Candy Shop, com peça “Semana” para Livrarias Curitiba.

Prata: Master Comunicação, com a peça “Mulheres Incompartilháveis” para Prefeitura Municipal de Curitiba.

Bronze: Master Comunicação, peça “F****” para Prefeitura Municipal de Curitiba.

PRÊMIO JORNAL GRAND PRIX

Candy Shop, peça “Semana”, para Livrarias Curitiba.

PRÊMIO GRAND PRIX TV REGIONAL

Hey Comunicação e Núcleo Vídeo Produções, com a peça “MTA Panela de Pressão”, para MTA Panelas.

PRÊMIO RPC CURTIBA VAREJO

Ouro: Heads Propaganda e produtora Asteroide filmes, com campanha “PJ PME”, para Unimed Curitiba.

Prata: Bronx Comunicação, SoftCine e Jamute Audio, com peça “Natal PolloShop” para PolloShop.

Bronze: OpusMúltipla Comunicação Integrada e SoftCine, com peça “Antecipe seu Natal”, para Móveis Campo Largo.

Bronze: OpusMúltipla Comunicação Integrada e SoftCine, com peça “50% off”, para Móveis Campo Largo.

PRÊMIO RPC CURTIBA PRODUTOS E SERVIÇOS

Ouro: Master Comunicação e produtoras The Youth e Jamute, com a peça “A internet que você pode confiar”, para Secretaria de Estado da Comunicação Social e Copel Telecom.

Prata: Heads Propaganda, Fantástica Filmes e Post LTDA, peça “Corrida Noturna”, para Unimed Curitiba.

Bronze: Tif Comunicação e produtoras Trunkshot Filmes e Jamute, com peça “Teorizando _ Vestibular Opet”, para Grupo Educacional Opet.

PRÊMIO RPC CURTIBA INSTITUCIONAL

Ouro: OpusMúltipla Comunicação Integrada e produtoras The Youth e Gramy Áudio, com peça “Quando fumar não mata”, para Secretaria de Estado da Comunicação Social.

Prata: Master Comunicação, com a peça “Last Call”, para Secretaria de Estado da Comunicação Social e DETRAN.

Bronze: 433 AG e produtora Ambiência, com peça “Testamento”, para Território Mountain Shop.

PRÊMIO RPC CURITIBA GRAND PRIX

OpusMúltipla Comunicação Integrada e produtoras The Youth e Gramy Áudio, com a peça “Quando fumar não mata”, para Secretaria de Estado da Comunicação Social.

AGÊNCIA DO ANO

Candy Shop

PRODUTORA DE VÍDEO DO ANO

Núcleo Vídeo Produções

PRODUTORA DE ÁUDIO DO ANO

Jamute

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]