As agências Candy Shop e JWT foram as grandes vencedoras da 6.ª edição do Prêmio GRPCOM de Criação. A festa de premiação aconteceu ontem à noite, em Curitiba. Comandado pelos atores Rafael Zulu e Monique Alfradique e com apresentação da banda londrinense Cluster Sisters, o evento reuniu profissionais do mercado publicitário paranaense no Espaço Torres.
A Candy Shop conquistou o Grand Prix do Prêmio Televisão Curitiba com o comercial criado para a escola de música Academia do Rock e o Grand Prix do Prêmio Televisão Regional com a peça "Cama Elástica", criada para a Móveis Romera. A JWT faturou o Grand Prix do Prêmio Jornal com o anúncio em comemoração ao Dia da Mulher para a Unimed Londrina.
Recorde
Esta edição teve recorde de peças inscritas, totalizando 842 materiais de 96 agências. "O prêmio é um reconhecimento ao trabalho realizado pelo mercado publicitário paranaense", diz Milena Seabra, diretora de Comunicação e Relacionamento do GRPCOM.
-
Aparato do TSE contra “desinformação” está mais forte que nunca; críticos temem censura
-
PEC do quinquênio turbina gasto do Brasil com o Judiciário, que já é recorde
-
Uma família inteira na prisão: a saga dos Vargas no 8/1 encerra série de entrevistas de Cristina Graeml
-
Polícia política de Lula agora quer calar o X
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Carne deve ter imposto? Taxação de alimentos promete debate acirrado no Congresso
Deixe sua opinião