Os americanos mais atentos que assistiram ao episódio do seriado "The Big Bang Theory" na quinta passada, na rede de televisão CBS, se depararam com um produto inusitado na cozinha do apartamento da personagem Penny: uma garrafa da cachaça 51. O placement divulgação de um produto colocando-o no cenário foi criado e desenvolvido pela agência 3 Apitos e pela produtora de conteúdo Monarca Group. No Brasil, o episódio foi transmitido pelo canal a cabo Warner na terça-feira à noite (a série também é transmitida pelo SBT). Segundo a Cia. Müller de Bebidas, dona da 51, o episódio foi assistido nos EUA por 15 milhões de pessoas e a bebida apareceu em três cenas. O episódio foi exibido nos EUA duas semanas após o país reconhecer oficialmente a cachaça como produto genuinamente brasileiro.
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Prazo da declaração do Imposto de Renda 2024 está no fim; o que acontece se não declarar?
Deixe sua opinião