• Carregando...
 |
| Foto:

Faltando duas semanas para o fim do prazo de entrega, a Gazeta do Povo promove hoje à tarde mais uma edição do bate-papo on-line sobre a declaração do Imposto de Renda 2012. A conversa será com o assistente da Superintendência da Receita Federal da 9ª Região, Vergílio Concetta, e com o assistente técnico da Delegacia da Receita Federal em Curitiba, Luiz Omar Setúbal Gabardo.

Os especialistas vão responder às perguntas dos leitores em tempo real, através de um sistema de live blogging, que permitirá o envio de perguntas sem necessidade de cadastro prévio. Essa será a sétima edição da série de bate-papos online sobre as regras da declaração.

Serviço:

Para participar do bate-papo, acesse o site da Gazeta do Povo a partir das 14 horas de hoje. Você também pode enviar sua pergunta antecipadamente para o e-mail ir@gazetadopovo.com.br. Para mais informações sobre a declaração, acesse o site especial criado pela Gazeta do Povo, que traz, entre outras informações, um passo a passo de como fazer a declaração.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]