Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
premiação

Citroën promove primeiro concurso internacional de design da marca

Candidatos terão que sugerir novas propostas para teto do compacto DS3. Trabalho premiado será exposto em Paris e comercializado a partir de 2011

Candidatos terão que sugerir novas configurações de teto para o compacto premium da marca | Divulgação
Candidatos terão que sugerir novas configurações de teto para o compacto premium da marca (Foto: Divulgação)
Citroën DS3 |

1 de 1

Citroën DS3

A partir de 12 de maio, os designers de todos os países poderão se inscrever no primeiro concurso internacional de design da Citroën, o Citroën Creative Awards. Os participantes serão convidados a personalizar o teto do compacto premium DS3, o primeiro modelo da nova linha de automóveis da marca que estreia no Brasil ainda em 2010.Além de uma premiação em dinheiro, o vencedor terá o seu trabalho exposto no C42, vitrine da marca localizada na avenida Champs-Élysées, em Paris, e comercializado como elemento de série na linha a partir de 2011. O prazo para entrega dos trabalhos é até o próximo dia 4 de julho.

As propostas serão analisadas por um júri composto por peritos da marca e especialistas em design, como Anne Boulay (chefe redatora da Revista GQ), Sonia Perrin (diretora da Fundação Cartier), Arthur King (artista plástico, DJ e produtor) e Xavier Dixsaut (diretor de inovação da Louis Vuitton Malletier).

As inscrições podem ser feitas pelo site www.citroencreativeawards.com.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.