• Carregando...

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) anunciou uma atualização no seu sistema de divulgação de tarifas e serviços, conhecido como Star. A partir de 1.º de dezembro, a ferramenta disponibilizará uma relação completa dos pacotes de serviços praticados pelos bancos para clientes pessoas físicas, com suas respectivas tarifas.

Ao todo, são 72 pacotes, criados pelos 13 dos maiores bancos brasileiros – Bradesco, Citibank, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Banrisul, Itaú, Mercantil do Brasil, Safra, Santander, Banestes, BRB, Caixa Econômica Federal e HSBC.

A novidade permitirá ao consumidor consultar um universo mais amplo a partir de determinados parâmetros, tais como valores e serviços incluídos no pacote. Ele pode fazer uma busca no sistema para obter, por exemplo, os pacotes que custam entre R$ 5 e R$ 20. O consumidor pode ainda fazer pesquisa por palavra-chave, como "especial", "simples" ou "básico", que são denominações comuns nos pacotes de tarifas. É possível consultar o Star no site www.febraban-star.org.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]