i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Palestra

Cliente varejista quer ação rapida e certeira

Café com Mídia 2013 traz Paulo Kfoury, da agência Big Man e que já atuou em empresas do ramo como Walmart e C&A para falar sobre o tema

  • PorViviane Favretto
  • 21/03/2013 21:20
 |
| Foto:

Na terça-feira, dia 26 de março, o Grupo de Mídia de Curitiba promove, com patrocínio do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), a primeira edição de 2013 do Café com Mídia. O convidado, que vem de São Paulo, é o diretor de Mídia da agência Big Man, Paulo Kfoury. Para ele, que atua há 23 anos em grandes empresas, os meios de comunicação tradicionais – televisão, jornal e rádio - ainda devem ser prioritários para a divulgação das ações das empresas de varejo, apesar do surgimento das novas mídias. "Eles possuem uma cobertura massiva, que traz o resultado imediato que o setor precisa", completa.

Kfoury vai falar sobre "Tendências do Varejo na mídia" para os sócios do grupo e para profissionais convidados. Ele diz que os profissionais precisam vivenciar e entender o negócio do cliente e do seu consumidor e, ao mesmo tempo, acompanhar as evoluções que estão ocorrendo na mídia. As mudanças, completa, atingem consumidores, veículos, agências e anunciantes e todos devem estar atentos para que não sejam surpreendidos de forma negativa. "Em um futuro próximo somente os profissionais que estiverem bem atualizados serão valorizados", afirma o executivo.

O diretor de Mídia da Big Man é formado em Marketing pela ESPM e pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas e já atuou nas áreas de Marketing, Propaganda e Mídia de empresas multinacionais e nacionais como Walmart, C&A, Dainet e Caesar Park, entre outras. Atualmente a Big Man atende a Riachuelo.

Mudanças

Paulo Kfoury lembra que muita coisa mudou nesses 23 anos em que ele está no mercado, inclusive para o varejo. "A transformação envolve desde o crescimento do auto-serviço até as formas de divulgação das ofertas". Para as agências, completa, essas mudanças impactaram na escolha dos meios – que hoje vão além dos tradicionais televisão, rádio, jornal, revista e outdoor – e até na confecção dos anúncios. Do lado do cliente surgem as cobranças pela eficiência das campanhas, por resultados de curto prazo e pela otimização dos investimentos, afirma Kfoury.

O Café com Mídia teve início em 2011 e já faz parte do calendário dos profissionais de mídia. "Os encontros abordam conteúdos relevantes sobre o nosso mercado e promovem a integração entre os profissionais", diz Luciana Stellfeld, presidente do Grupo de Mídia de Curitiba.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.